"A mente cria o abismo e o coração o atravessa." – Nisargadatta Maharaj

Quando eu acordo de manhã posso sentir na pele o Sol que vem
Nos aquecer e fica nos dando Luz
A positiva vibração do Amor me faz sentir muito legal!
Deus é Amor,
Deus é a Luz
O Sol de Deus brilha para todos os seus filhos
E nós somos os filhos da criação

Respirando Amor em cada respiração
Nós somos os filhos da criação
Respirando Amor em cada respiração
A gente colhe o que planta
E planta e colhe até sem perceber
Enquanto a minha voz canta
Eu planto uma semente boa

Vamos cantar o Amor de Deus
Pra iluminar você e eu
E encontrar a paz que eu tanto procurei, oi, oi
Vamos cantar o Amor de Deus
Pra iluminar você e eu
E encontrar a Paz que eu tanto procurei

Mas quando eu falo Deus eu quero dizer Vida
Quer dizer que tudo que existe aqui tem Vida
E até mesmo para aquela pessoa que duvida
Todo dia o Sol vai levantar mais uma vez
Todos podemos ver, oiê!
Além da casca do que possa parecer
É um caminho pra conseguir entender
Que tudo que existe é uma coisa só
E sou capaz de sentir coisas boas e más
Escolho a Vibração que me traz felicidade em existir

Eu Sou a manifestação viva do Amor
A Inteligência divina me alimenta e me conduz
Eu sou a verdade de Deus em ação
E a Inteligência divina que me governa e me dá Luz
Me guia.

Mas fique de olho na babilônia
Eu te aconselho que não se deixe envolver.
Fique de olho na babilônia, oi
A babilônia esta de olho em você
Querem te usar pra comprar e pra vender
Querem tentar te enganar pela TV
Podem até resolverem te prender
É preciso esquivar, se esconder
Mas ao lado do Amor de Deus não podem nos vencer!

E Deus é vida,
E tudo que existe tem vida
E mesmo pra aquele que duvida um novo dia vai nascer!
Vem, posso ver além da casca de qualquer ser
Por isso eu consigo perceber que tudo que existe é um só
E sou capaz de sentir coisas boas e más
Escolho a Vibração que me traz felicidade em respirar, ah, ah

Eu sou manifestação viva do Amor
E a Inteligência divina que me governa e me dá Luz
Eu sou a verdade de Deus em ação, querendo ou não,
E a Inteligência divina me alimenta e me dá a luz
Me guia…Me guia
Meu Deus me guia!
Me guia voltar pra casa…

Vamos cantar o Amor de Deus
Pra iluminar você e eu
E encontrar a Paz que eu tanto procurei
A Paz que eu tanto procurei!

Banda Cultivo

Deixe um comentário

