"A mente cria o abismo e o coração o atravessa." – Nisargadatta Maharaj

Sociedade

É um mistério para mim
Nós temos uma ambição que concordamos.
E você pensa que você tem que querer mais do que precisa.
Até você ter tudo, você não estará livre.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.

Quando você quer mais do que tem
Você pensa que precisa.
E quando você pensa mais do que você quer
Seus pensamentos começam a sangrar.
Acho que preciso encontrar um lugar maior
Pois quando você tem mais do que imagina,
Você precisa de mais espaço.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim.

Tem aqueles achando, mais ou menos, que menos é mais
Mas se menos é mais, como você mantém um placar?
Quer dizer que pra cada ponto que faz, seu nível cai
É como começar do topo
Você não pode fazer isso.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim.

Sociedade, tenha piedade de mim
Espero que não fique brava se eu discordar
Sociedade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim.

***

Longas Noites

Não tenho medo

Para quando eu estiver sozinho

Eu estarei numa situação melhor do que antes

Eu tenho essa luz

Eu irei em busca de crescimento

Quem eu era antes

Eu não posso lembrar

Longas noites permitam-me sentir…

Estou caindo … Estou caindo

As luzes se apagam

Permitam-me sentir

Estou caindo

Estou caindo ao chão

Ah …

Vou aproveitar esta alma que está dentro de mim agora

Tal como um novo amigo

Eu sempre saberei

Eu tenho essa luz

E a vontade de mostrar

Serei sempre melhor do que antes

Longas noites permitam – me sentir …

Estou caindo … Estou caindo

As luzes se apagam

Permitam-me sentir

Estou caindo

Estou caindo seguro ao chão.

***

 

Na Natureza Selvagem é inspirado na historia real de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, uma viagem que o leva ao Alasca selvagem e a um desafio supremo.
Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno Christopher McCandless (Emile Hirsch) abre mão de tudo o que tem e poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias – cerca de US$24 mil – para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão impactar sua vida. Escrito e dirigido por Sean Penn, e com Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Catherine Keener, Jena Malone e Kristen Stewart no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

 

:: Clique aqui para fazer download do filme ::

(Formato RMVB Legendado 473MB)

Deixe um comentário

